4 anos

Olá meus infinitos...
Sei que estou sumida...quero voltar a postar mais vezes... porém a correria, o cansaço não tem deixado... mas uma hora volto...
Hoje quero registrar os 4 aninhos do meu fofo gatinho!
Caculamos mais ou menos essa data, pois quando o peguei a dona não sabia dizer ao certo que dia tinha nascido. Ele tinha mais ou menos 20 dias quando o trouxe para nossa casa... ainda mamava leitinho... ele e o irmão Bob (que foi tirado de nós quando completou 1 ano).

Billy está lindo e cada dia mais manhoso... come, bebe e dorme... já sabem como é vida de gato...hehehe
Também fica na janela... adoooora. E todos os dias sai à rua para dar uma voltinha, cheirar matinhos e ver o luar... (com coleirinha peitoral).

Um grande beijinhos a todos e cantemos os parabéns!

Ehhhhh!!!!!




7 comentários:

  1. Que bom que voltou,Cris!Pensei que tivesse excluído seu blog.Sigo você novamente.Veja se me segue ainda,porque sumiram vários seguidores meus de meu blog.E responde nos comentários do meu,ok?

    Vou colocar seu blog na minha lista de "Blogs a Visitar',à direita do meu,com seu nome.

    É como você tem a lista de "Blogs Amigos" só que mudei o nome.


    Lindo o gatinho! Amo gatos.

    Tenho facebook,Instagram e Twitter.

    À direita do meu tem minhas redes sociais para me seguir.

    Obrigada pela visita e não desista mais de seu lindo espaço.É uma terapia!

    Volte sempre e sempre no meu!

    Beijos sabor carinho e uma quinta_feira de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Muito bom te ver,Cris! Que consigas voltar aqui mais vezes. Parabéns pelos 4 anos do gatinho! beijos, chica e tuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao teu gatinho,
    também ele faz disparate
    está um linho bichaninho
    com quatro anos de idade!

    Para ti ele está rindo,
    gosta da cara de sua dona
    é linda, lhe dá muito mimo
    mas ele o sofá arranha!

    Obrigado Cristi@ne,
    pela tua amável visita
    daqui estás muito longe
    envio um abraço para o Fábio
    beijos para ti amiga!
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Cris que bom ter você de volta, que lindinho o seu gatinho parabéns pra ele, ele é muito fofo, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi linda Cris... bom saber de você. Também estou passando por um conflito de horários e afazeres que fica mais difícil estar mais assídua como antes, mas acredito que seja
    apenas uma fase que logo ...logo vai melhorar para nós. Seja bem vinda sempre. Parabéns ao aniversariante Billy. Muito fofo. Agradeço pela visita . Apareça para um cafezinho...kkk Abraços agradecidos.

    ResponderEliminar
  6. Quatro anos de um belo trabalho. Parabéns querida! Você merece todo sucesso e mesmo com pouco tempo, volte quando puder. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  7. Amiga, hoje vim desejar-te que a felicidade te abrace florido,
    levando fé aos seus dias e sonhos ao seu coração e uma abençoada Páscoa.
    Abraços, tenha uma bela noite e um amanhecer feliz.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris