Bodas de Prata!!

Olá meus infinitos...tudo bem com vcs? Espero bem que sim!

Hoje venho compartilhar com vcs mais uma etapa da minha vida onde lá se vão 25 anos de casamento... é isso mesmo! Passa tão rápido... muito louco isso, rsrsrs.

Só tenho a agradecer a Deus pelo bem e pela sua misericórdia para conosco.

Quando a tolerância e o amor é a base da união, os problemas ficam superáveis. Não vou dizer que foram 25 anos de puro amor e alegrias... não. Mas tudo o que passamos de ruim foi superado e tem sido superado a cada dia, pela misericórdia do Senhor que tem nos sustentado em Suas Mãos.

Dia de hoje é de pura Gratidão a Deus!

Ele é a nossa força!

E vcs que fazem parte do meu mundinho virtual, compartilho minha gratidão!

Beijão a todos!!




3 comentários:

  1. Que legal! Parabéns! Desejo muiiiiiitos e muiiiiitos mais,sempre com amor ,saúde e alegrias! bjs e feliz 2018! chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns !
    Muitas felicidades, é bom partilhar estas alegrias.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ❤Parabéns Mulher pelo seu dia! Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.
    Tá lindo seu blog! Já estou te seguindo!
    Te ofereço meu award como símbolo da minha amizade.
    Tenha um dia glorioso!!!✿

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris