Voltando...

Oi Oi meus infinitos da blogosfera...

Sei que ando sumida e nunca mais fui visitar os amados blogueiros... peço desculpas... sorry... ando desanimada de postar mesmo... Contudo, não esqueço de vocês. Sempre penso, mas quando penso em vir postar, me desanimo... não sei ao certo o por quê... ou talvez saiba, mas deixem pra lá...

Só quero agradecer aos amigos que ainda dedicam seus tempos e deixam recadinhos aqui pra mim. Fico mesmo muito feliz e já os retribuí, pois é o mínimo que posso fazer.

Bem, meu dia a dia está corrido, planos de aula, casa, trabalho... mas aos poucos vou ver se volto a blogar como antes, pois não posso abandonar assim, tanta gente boa e amiga que conheci através da blogosfera.

Meus gatinhos Bob e Billy estão super bem, crescendo e fazendo arte como sempre, rsrsrs.
Então é isso. Fiquem com Deus e na paz...


3 comentários:

  1. A minha amiga está voltando!
    aceites as tuas desculpas
    das tuas divertidas aventuras
    eu aqui te estou esperando.

    O teu coração está amando!
    ele está muito apaixonado
    por quem te está abraçando
    e beijando, o teu marido Fábio.

    Um beijo para ti amiga Cris, um abraço para o Fábio, para os dois um inesquecível fim de semana!

    Eduardo

    ResponderEliminar
  2. Ai de você que se esqueça de mim!
    não fica não, desanimadinha
    fica feliz, porque o teu amor não ter fim
    quero ver um sorriso nos teus lábios, amiguinha!

    Bom fim de semana,
    um beijinho para você, um abraço para Fábio.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Minha Amada Madrinha.
    Muito feliz aguardei sua volta sabia ,
    que a qualquer momento poderia voltar.Hoje é madrinha doo blog brasileira,
    pois cruzastes novamente o oceano.
    Já estou levando o link e em seguida colocar você madrinha que tanto me ajudou na difícil caminhada.Um Domingo abençoado beijos no seu doce coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris