Novidades, sorteio e brincadeiras rolando...

Oioi gentem... tdo bom? No infinito colorido há sempre uma luz de felicidades...

Meus filhotes Billy Boy e Bob Esponja estão bem e crescendo a cada dia... bem faceiros... já fazem xixi e cocô no wc... rsrs
(clica na imagem para ampliá-la)

Outra nova rolando é o 4º sorteio no meu blog Livros, Leitura e Cia - Para Pais, Filhos e Educadores, um excelente livro - Educar Filhos, Um Ato de Amor.
Tenho certeza que vais gostar, clica no link do blog e participe, te espero lá viu?

Ah... e também estou  participando do Ilha Azul 2013 - do blog Ilha da Lindalva
Olhem só que tantas brincadeiras para nos divertir neste fim de ano! 

Tudo isso... no Salão Azul da Ilha, passe por lá...

Quanta coisa legal rolando não é? Confira... :)
E...vamos nos falando amigos, até mais...

22 comentários:

  1. Que amor os teus filhotes! Um doce! E quantas atividades! Isso é legal! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Boo..Feliz Halloween queridinha..tem festinha no meu blogger te espero ..que coisica mais fofa seus peludinhos kkkkkk tb tô no Natal azul e vamos que vamos brincar kkkkkk beijus

    ResponderEliminar
  3. Ownt ti fofo seus filhotes :))
    quantas atividades adorei , super legal

    #ClickFB
    Talita !

    http://meninasonhaadora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Seus filhotes estão uma graça flor.bjs
    #clikfb
    htt://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. afilhada linda obrigada pelo seu carinho
    como aqui tá movimento que maravilha
    parabéns miga

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderEliminar
  6. Amo essas brincadeiras.
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/10/mudanca.html

    ResponderEliminar
  7. Oi Cris
    Quantas novidades minha flor. E os teu filhotes são lindoss! Alguém no dia de hoje
    Já lhe deu carinho ou amor?
    Alguém lhe tratou com respeito
    Ou falou do seu valor?
    Se nada disso foi feito,
    Não fique triste desse jeito,
    Pois o ser humano esquece
    E nem sempre reconhece
    O valor das pessoas...
    Um lindo final de semana
    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  8. Adorando as novidades do Billy e do Bob!!! Meninos educados, heim?!
    Adorei a idéia do 'Blogueiro Oculto' fiquei curiosa para saber como funciona!Vou passar por lá e conferir!
    Bjinho
    Alê
    #ClickFB
    ♥.♥ Blog: Diva Todo Dia ♥.♥

    ResponderEliminar
  9. Se eu pudesse te beijava!...
    Num momento de coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Oi querida, que meninos lindos hein???
    Adorei as novidades!!
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  11. Por aqui é-se muito activa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Divulgando Sites.
    Linda ..., lindo blog, somos mágicos e especiais, por isso não percebemos ou não damos valor aos pequenos momentos virtuais e que ao depararmos, percebemos com o tempo, quanta coisa boa deixei para trás, com pensar, na necessidade de uma net melhor, acabei desanimando, ora ou pouco melhor está meu pc, agora retorno aos poucos as visitas e o carinho imenso dado sempre e sem esquecer . Somos únicos e especiais sempre, passe o tempo que passar...
    Marcia Rocha.

    ResponderEliminar
  13. Quanta coisa rolando Cris!!!Adorooooooo
    Bjs

    #Clickfb
    Morgana

    ResponderEliminar
  14. Corre, corre, pois já começou a Caça a mamãe Noel. Isso é um SPAN kkkkkkkkkkkkkkkk beijosssss!!!

    ResponderEliminar
  15. Que delícia seus bebês!!!
    Tenho 2 cachorras que amo!!!
    Quantos eventos!!! Muito bom!!!
    Bjks
    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderEliminar
  16. Oi Cris:
    Hoje venho te pedir uma gentileza:
    Estou participando da seleção dos melhores blogs de 2013.
    Para isso, preciso de votos.
    Então, caso você considere meu blog apto a receber o prêmio, basta acessar meu post para saber como votar, ok.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-de-2013.html
    Bjs:
    Sil

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelos seus filhotinhos...são muito fofos!!!!

    Um lindo e emocionante fim de semana!
    Bjussssssssss

    ResponderEliminar
  18. Para ti amiga Cristi@ne
    Para tudo sempre teres
    Com tudo o que te faz sentir
    Feliz, para bem na vida viveres
    Com tudo o que não te engana
    Te desejo bom fim de semana
    Com tudo o que te faz sorrir!
    Boa noite, um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  19. O que mais me encantou foi os gatos , kawaii kawaii kawaii

    #CLICKFB

    ResponderEliminar
  20. Olá minha princesinha, que gatinhos mais fofinhos :-)olha já começou a 2ª Fase da Caça a Mamãe Noel – fique atenta as datas da próxima vez não aviso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ISSO É UM SPAM). Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Queridinha estou em ritmo do HOHOHOHO aparece para curtir meu lay de Natal......feliz semaninha..e ñ esqueça de meu niver..vai ser no dia 20/11 ...vai bombar kkkkkk comidinhas de buteco ..vc ñ vai perder nê kkkkkkk beijus dolu vc fuiiiii

    ResponderEliminar
  22. A alegria quem me da é você que
    leva seu carinho no meu blog.
    A algum tempo meu céu anda
    um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
    As noites um pouco longa ,
    mais sem perder o brilho das estrelas.
    E o encanto da lua brilhante
    beijando meu rosto.
    Obrigada por você existir na minha vida,
    obrigada por me ajudar a superar tantos
    momentos de incertezas.
    Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
    Deixei mimo de agradecimento na postagem.
    È simples mais de todo coração.
    Com você quero comemorar 500.000 Visitas
    e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
    Eu acredito em Deus.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris