Tag Supimpa!

Oioi amigos...como passaram o fds? Espero que tudo bem?

Fui convidada pelo amigo Eduardo do blog Rima blog eu te dou uma flor para participar de uma Tag... como não poderia recusar e como não tenho nada a esconder, vamos a isso!

Dizer 11 coisas sobre mim:

Atualmente moro em Lisboa/Portugal, sou paulistana de nascença (SP) e florianopolitana de coração (SC).
Casei com 19 anos e já lá se vão 20 anos de casada...
Ainda não tenho filhos, mas estou a espera do meu milagre...
Toco violão...
Canto desde muito cedo...corais, grupos vocais, solos - amo cantar...
Sou evangélica desde os meus 7 anos de idade.
Gosto do mar... sonho ter uma casa na praia.
Gosto muito de ler, estudar, escrever...
Conquistei meu sonho de formar em Pedagogia.
Amo estar na internet, blogar e visitar blog´s.
Sou sincera e muitas vezes grossa...mas prefiro ser grossa do que falsa. Odeio falsidades e mentiras.

Você acredita no amor?
Sim, sempre... sem amor não viveríamos. Deus é amor.

Gosta de brincar?
Gosto de brincar sim... mas sou daquelas do tipo que tem "hora pra tudo" - (acho que é a idade rsrs)

Qual é a música que mais gosta de ouvir?
Ouço as gospel´s, que adoram a Deus... tenho adoração em meu DNA ;)

Desporto?
Gosto de Caminhada e Hidroginástica.

Qual é a sua paixão?
Gatos (se pudesse teria um gatil)

Quais são as suas cores favoritas?
As cores do arco-íris.

Comida predileta?
Feijoada.

O que você escreveria se tivesse uma única folha de papel no mundo e você estivesse com ela?
Ame a Deus! Aceite seu filho Jesus Cristo como Salvador de sua vida e alma...nada neste mundo é mais precioso do que a nossa salvação. Tenha certeza dela! 

Uma viagem?
Paris.

Um instrumento?
Violão.

Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Com meu maridinho...



As regras são para oferecer a 11 blog´s amigos...mas ofereço para quem quiser postar no seu blog, indicando assim a fonte da Tag ok? Pode deixar um recadinho avisando que fez a Tag que vou lá apreciar :)


6 comentários:

  1. Oi Cris
    Eu amei te conhecer mais um pouquinho. Lindas respostas minha amiga. Beijinhos querida
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Você é uma artista
    Tudo faz na perfeição
    Uma brilhante poetisa
    Seu instrumento o violão!
    Gatos se pudesse tinha um gatil
    Ser uma dessas, as suas paixões
    Te chamo de linda flor de Abril
    Com a tua simpatia apaixonas corações!

    Boa noite, bons sonhos e um beijo
    para você, uma amiga Cris.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Que belas descobertas sobre ti.

    Muito carinho e que Deus te abençoe!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cris que maravilha de respostas amiga, eu também se pudesse teria vários gatos, Cris beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face



    ResponderEliminar
  5. As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota,
    o sofrimento, a luta, a perda;
    e de ter encontrado seu caminho em direção à luz,
    longe das coisas ruins. Essas pessoas têm uma paz,
    uma sensibilidade e uma compreensão da vida que nos enche de compaixão,
    gentileza e um profundo cuidado amoroso.
    Pessoas bonitas não acontecem apenas,
    de repente. Elas se constroem dia após dia.
    Não me deixe parar nunca, e que sua esperanças se renovem a cada amanhecer.
    Um ferido abençoado e feliz .
    Li e levo no coração sua postagem
    na esperança de ter deixado você feliz com minha mensagem nesse
    feriado.
    Beijos no coração afagos na sua alma.
    Carinhosamente,Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de conhecer mais sobre você e saber que nasceu no berço evangélico,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris