Dia Nacional do Livro Infantil

Olá amigos e amigas :) Tudo bom?
Hoje comemoramos no Brasil o Dia Nacional do Livro Infantil, em memória do ilustre e mais influente escritor do séc XX - Monteiro Lobato. Quem nunca assistiu o Sítio do Pica-pau Amarelo? Um dos programas mais assistidos de todos os tempos...eu gostava muito... só quando aparecia a Cuca que eu morria de medo kkkkkkkk.
Bem, deixo-vos este selinho em comemoração a este dia. E não esqueçam de visitar o meu mais novo bloguinho - Livros, Leitura e Cia. Obrigada a todos pelo carinho de sempre!




6 comentários:

  1. Olá voltei doladinha pelo CVC tudo belezinha com vc ??Que gracinha dia do livro /Aparece para ler a rima que ganhei do amigo Eduardo no meu Pétalas e Rosas !!!http://petalaspost-home.zip.net/beijus se cuide amigão!!

    ResponderEliminar
  2. No Sítio do Pica-pau Amarelo
    Bem me lembro, da Emília
    Aquela que não tinha a perna ao leu
    Era o moça mais bonita!

    Você tinha medo do Cuca
    Morria de medo
    Porque era uma miúda
    Ainda mamava no dedo!

    Amiga, venho do CVC,
    Numa correria
    Para visitar você!

    Bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Oi Cris!Eu tb adoro Monteiro Lobato e já estou levando seu selinho!Vou postar no meu blog de mimos tb!bjs,

    ResponderEliminar
  4. Oi menina!Obrigada pela visita!
    Amo livros e Monteiro Lobato é 10!
    Claro que eu via o Sítio,era justo na hora que chegava da escola!
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite simpática Cris!

    Como você está?
    Oh delícia! Curtir as crianças e o maridão ^^
    Ainda tem medo da Cuca? Cuidado que a Cuca te pega! Pega daqui! Pega dali! Te pega de lá! rsrs...

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para desejar um ótimo final de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderEliminar
  6. Oie Cris tudo bem com vc?Minina...minha filha tb tinha horror da cuca....hehehehehe...
    passando pra te desejar um fim de semana maravilhoso e bem tranquilo!
    "Quando não souber o que fazer
    ou o caminho a seguir, SORRIA...
    Isso fará sua mente descansar, levando os
    raios de luz e orientação à sua alma.
    A felicidade não está no fim da jornada, e sim em
    cada curva do caminho que
    percorremos para encontrá-la."
    Fica com Deus!
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris