Mais comemorações...e unhas... ;)

Olá amigos, como vai isso? Vamos levando com a ajuda de Deus!

Bem, quero agradecer primeiramente pelos carinhosos recadinhos que sempre tenho recebido... amo receber a vossa visita e sempre que posso estou retribuindo :)

Ontem foi o Dia da Poesia...dia muito comemorado entre os blogueiros poetas, pena que fiquei sabendo muito tarde e não tive tempo de preparar um mimo para eles...Mas quero deixar aqui meus parabéns e que continuem nos abrilhantando com poesia e poemas encantadores!
Minha amiga Gracita me ofereceu um mimo, me chamou de poetisa...rsrs nem chego perto do dedinho mindinho...hehehe de ninguém. Quando era mais jovem gostava muito de escrever poemas, mas depois enredei por outros lados. Então, compartilho com vocês o mimo e se quiserem levar, fiquem a vontade.


Também comemoramos ontem o Dia Nacional dos Animais, (calendário do Brasil) mas creio que o dia dos animais são todos os dias pois assim como nós seres humanos eles também têm seus direitos e deveres ;) e vamos respeitá-los ^-^

Ontem fiz estas unhas cor roxa, foi muito rápido pois tinha compromisso logo a noite, mas até que ficaram bonitas, não acham?


Não esqueçam de passar na minha Sala de Mimos, lá deixo todos os mimos que recebo e ofereço ok?


Bom, vou me despedindo, mas logo volto...não saiam daí...hehehe




11 comentários:

  1. Cris, entendo seu ponto de vista mas infelizmente algumas semanas mal tenho tempo de responder meu comentários. Crio as provas de uma forma que eu tenho que ficar varias vezes por dia respondendo comentários para não acumular e isso durante uma fugidinha aqui do meu trabalho. Quando acontecer de ter mais de uma prova semanal sempre farei um praze menor pois seria tres respostas que teria de fazer e prefiro fazer provas mais simples. Esta semana será uma unica prova e tera a duração de uma semana. contudo ganha quem correr na frente e tiver mais amigos e seguidores. desejo a vc uma otima viagem. Dado

    ResponderEliminar
  2. Cris.Amei o post,as unhas,adoro seu blog!

    Esse selinho lindo ganhei tb da Gracita e o coloquei na categoria "mimos" de meu blog.

    Vc merece o selo,claro! Seu blog já é uma poesia de tão lindo e verdadeiro como seu coração.


    Beijos e lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris, de poeta todos nós temos um pouco e claro que você merece muito este selo.E vamos respeitar e cuidar dos animais, pois como nós eles precisam de amor, proteção e cuidador.Cris simplesmente amei suas unhas. Amo esmaltes e claro uma unha como a tua da maior visual. Aproveito minha vida e ofereço o mimo de Páscoa d emeu blog, sala presentes pra você. ótimo fim de semana. Bjus

    ResponderEliminar
  4. Cris é vinda e não vida..eta teclado..rs..Xaus

    ResponderEliminar
  5. não sabia do dia da poesia, bom saber, tenho alguns amigos poetas e eles merecem os parabéns.. então vc gostava de poesias?? eu gosto de ler, mas o dom da escrita não me foi dado, hehehe.. o dia dos animais eu sabia, dei uma beijoca nos meus peludos e concordo, dia dos animais deveria ser todos os dias, eles tb merecem carinho e cuidados.. lindas unhas, adoro, mas as minhas são pequenas demais, meio mão de criança, daí fazer as unhas fica meio complicado.. beijos mil e ótimo domingo amiga..

    ResponderEliminar
  6. Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste,
    deixe escorrer a última lágrima,
    vá até o final do poço, mas volte renovado.
    Então respire fundo tirando da
    natureza a energia para elevar sua alma.
    E a paz que você procura será encontrada dentro de
    você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
    Um abençoado final de Domingo.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..Minha mensagem com muito Amor

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Cris!

    Como você está linda? Espero que muito bem =D
    Imagina amiga! É um prazer enorme receber mimos ^^
    Não sabia que tinha dia dos animais! Amo todas as espécies.
    Amei o tom do roxo! Ficou lindoooooo...

    Aproveito para agradecer o carinho e lhe desejar uma ótima semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga, olha eu aqui de novo!!
    Tenha uma ótima semana!
    http://www.arionetorres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá Cris! Não sabia que tem um dia da poesia, acabei de comentar no blog da Clarice e disse que minhas ultimas amizades na net são de poetas, a Gracita é muito boa nos poemas merece todos premios ganhos. Então parabéns para vc uma vez poeta sempre poeta amiga! Quero oferecer meu selinho de páscoa tem na coluna lateral e no menu/ selinho tem mais modelos. Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  10. depois volta para buscar o mimo da pascoa.


    Olá querida amiga
    dia 20 de março estar chegando e
    não podia passar em branco é o dia
    do blogueiro feliz nosso dia
    tem uma mensagem pra você no blog
    e um mimo de coração.
    " Sou feliz sou blogueira conhece vocês aqui
    feliz quem tem amigos" Nanda
    bjs

    Linda semana

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita, tenha um alinda noite, ficaram lindas as unhas!!!!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris