... mas a luta continua...

Oi Oi genteee... ^:^

Bem, mais uma semana começando e eu na luta. Em Lisboa ainda e desempregada. Oh vida!

Agora uns poucos meses que me restam aqui estou a procura de algum trabalho, pois penso em logo voltar ao Brasil, eu e meu esposo, lógico.

Pelo menos o Natal e Ano Novo passamos por cá, em janeiro de 2013 veremos...

Ontem tivemos um almocinho em família na casa da mamys e com amigos, foi muito bom e divertido, deixo-vos com estas imagens que deliciam os olhos e muito agradecida a Deus por tudo!

infinito

 Polvo assados, arroz de polvo, salada de polvo, pescada panada, sapateira... 
querem mais ou tá bom? rsrs



Bom dia, boa semana... façamos uma boa semana...
Deus é Fiel
Bjinhos da Cris








3 comentários:

  1. Deus te fortaleça
    como é difícil ficar desempregada
    mais que seu plano para voltar
    para cá venha ser um sonho realizado
    amiga, te aguardo aqui rsrsrs

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga querida!! :) Apesar de ainda faltarem umas semanas para o natal, como são muitos os amigos vim antecipando os presentinhos e, assim, oferecer um miminho natalício (é só escolher lá no My Lovely Blog).
    Aproveito ainda para desejar um feliz e santo natal para si e para a sua família! :)
    "O verdadeiro espírito de Natal está na confraternização, naquele momento em que amigos e familiares se reúnem, para festejar o fim de ano, o nascimento de jesus. O verdadeiro espírito natalino que nada mais é do que a paz e o amor entre os homens de boa vontade."

    Beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá,CRIS! Tudo bem?
    Me chamo Mary, e um de meus blogs é o "Cozinhando com Mary". Estou participando da brincadeira do "Blog Oculto" , da Ilha da Lindalva e tirei você como "Blogueira Oculta"!
    Fiz uma singela Homenagem à VC, lá na minha "Cozinha" e gostaria que Vc fosse lá, para ver!
    Como não te conhecia ainda,observei seu blog pra descobrir um pouquinho de Vc! rss...
    Endereço:
    http://cozinhandocommary2.zip.net
    Espero que goste!
    No dia 21,voltarei para finalizar a homenagem entregando a "tag presente"!
    Ótimo Fim de Semana!
    Beijinhos,
    Mary Am.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris