Em casa...

Olá blogueiros de plantão... tudo bem? espero que sim...tirando o que não presta o resto tá bom...rsrs

Como o título desta postagem diz...Em casa... é isso mesmo, estou em casa agora... "DESEMPREGADA"
depois de quase 2 anos fui obrigada a me despedir por causa de uma grande injustiça que me acometeram. Mas tudo está nas mãos de Deus, Ele é o meu advogado e o meu Juiz, vai julgar esta causa por mim. Há males que parecem o fim, mas muitas vezes no final vimos que foi por alguma razão de ser. Nada chega sem uma razão. É nisto que estou crendo.

E mudando da água para o vinho...rsrs quero compartilhar com vocês as brincadeiras no blog da minha amiga Lindalva - Ilha da Lindalva. Se quiseram participar, passa lá, vai ser muito legal e divertido.
Eu estou participando...Sou caçadora da Ilha.



Dia 5/11 começam as brincadeiras, te espero lá!  :)

Bem, daqui uns dias tenho outras novidades para compartilhar aqui no meu infinito, até breve então.

Uma semana abençoada a todos...bjinhos :)





2 comentários:

  1. OI CRIS!
    TE VI LÁ NA ILHA DA LINDALVA E VIM TE VISITAR.
    TAMBÉM ESTOU NAS BRINCADEIRAS.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
  2. Olá vim te visitar com carinho lembrei de você e vim oferecer esse carinho.
    O Salmo 90(91) é dos mais bonitos da Bíblia. Felicito-a pela sensibilidade que lhe permite apreciá-lo. Aprenda-o de cor e recite-o várias vezes ao dia e sempre que lhe apareçam problemas, pois a nossa confiança em Deus precisa de ser alimentada diariamente.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris