Ainda de férias... tudodebom...

Oi Oi pessoal... tudo bem? Espero que sim : )
Ainda estou por aqui depois de algum tempo sem postar, desculpem-me a ausência, são as férias que não me deixam....rsrsrs

Fomos uns dias ao sul da Espanha, La Antilla, acampamos, piscina, praia...correria mas foi muito divertido, sair um pouco da rotina é sempre bom.







Em casa, descansando...assistindo filmes, ouvindo minhas músicas... dormindo até tarde...querem coisa melhor?! HEhehe... Só tenho que agradecer a Deus!

Quero avisar um acontecimento... em setembro nossa amiga Lindalva está vindo à Portugal e estamos planejando um encontro com amigas blogueiras. Então você que mora em Lisboa e redondezas pode entrar em contato comigo para confirmar sua presença, que aliás poderá ser num desses dias: 14, 15 ou 16 de setembro, vamos decidir conforme a disponibilidade da maioria ok?

Então tá gente... vamos nos falando...
Agora vou almoçar no Shopping...
Abração e bom fim de semana a todos!
Deus abençoe!




1 comentário:

  1. Cá estou eu...respondendo ao teu apelo. Estou disponível é só combinares. Boas férias...beijinho grande!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris