Mais um ano...Obrigada Senhor Deus!

Olá genteee!!! bem... hoje agradeço a Deus acima de todas as coisas por mais este ano, este dia... foi mesmo muito agradável e feliz...glórias a Deus!

No meu trabalho, uma colega, a Rute me ofereceu um bolo, outra colega me deu uma prenda (cachecol) e os outros colegas um colar... Mesmo muito chique...rsrs
Meus jovens especiais tão carinhosos e meigos me deram muitos parabéns e isso é muito gratificante...valeu por muitos anos...

Na minha igreja hoje também me ofereceram um perfume...ganhei um relógio da minha mamys e do Antonio, da Glaucinha ganhei uma loção para o corpo e da Liliane umas crocs (mas não serviram, ela ia trocar kkkk)



Bigaduuuuuuuuu genteee...nem tenho palavras para agradecer!!!!

A minha amiga Lindalva do blog Ilha da Lindalva no seu Chatilhando me ofereceu uma big festa, com direito à champagne e bolo...muito gostoso tudo por lá...virtual mas senti o gostinho daqui...hehehe







Éhh e pra findar a noite um super bjoo com meu maridão...ainda falta o presente dele, mas amanhã vamos comprar...vou ter que escolher hehehe...oh bençãaa!!!





Obrigada a todos mais uma vez, pelas felicitações, que Deus possa abençoar com toda sorte de bençãos!!!
E até o ano que vem...!!!!


Bjinhos da Cris

6 comentários:

  1. Eita beijão sô kkkkkkkkkkkkkkk miga tu mereces o que ganhastes seja no real ou virtual e muito mais... eis uma querida e sabes que não só palavras de enfeite, já me olhastes nos olhos e sabes não falo fiado :) Mesmo que não estejaos sempre e chamego e nos visitando, nossa amizade já é sólida o suficiente... nem o mar e nem uma tela vai nos separar iuhuuuuuuuuuuuuuuu beijões perfumado Cris e em setembro brindo contigo, pode ser com meu licor beirão kkkkkk

    ResponderEliminar
  2. VIva feliz niver doladinha..tudo de bom em sua vida felicidades!!!!beijinhos ..amei seus presentinhos !!!

    ResponderEliminar
  3. Desejo o melhor pra voce...
    Muitas bençãos em sua vida.. e que voce tenha sempre a proteção de Deus.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. olá amiga cheguei ao seu blog através de uma amiga, adorei tudo por aqui.. parabéns pelo níver amiga.. é tão bom chegar no nosso dia especial e ver que somos queridos pelos amigos e pessoas queridas hein?? vc merece todas os presentes que ganhou, espero que o do maridão tenha sido algo bem interessante tb.. hehehe.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderEliminar
  5. amiga meus parabéns atrasado,
    muitas felicidades
    meu cantinho estar completando 2 aninhos e tem mimo para comemorarmos juntas aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/


    linda semana bjs

    ResponderEliminar
  6. CONVITINHO!!!!
    Simbora cantar cumpades e cumades kkkkk
    CAI, CAI, BALÃO
    Cai, cai, balão.
    Cai, cai, balão.
    Aqui na minha mão.
    Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
    Tenho medo de apanhar.
    Feliz mês de junho ..e bem vindos no Arraiá da Nadjinha
    Feliz semaninha muitas festinhas..cachorro quente..broá de milho..hummm ..beijusssss

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris