Todos os dias...

Olá gente... tudo bem? Eu estou bem graças a Deus! Domingo tranquilo e abençoado, já estive a cultuar o meu Deus, almoçinho em casa com marido e daqui a pouco quem sabe dar uma saidinha, um passeio...rs
Bem, passou o Dia Internacional da Mulher e não consegui vir aqui parabenizar a todas vcs...mulheres de todos os dias... é o que penso, pois não existe um só dia para ser lembrado e sim todos os dias são nossos dias!
Agradeço as amigas que ofereceram selinhos, mto fofos, que vou já postar aqui e o meu carinho a todos!


Eis minha definição de Mulher...rsrs para todas vocês!

Ganhei da Joana Neves este selinho fofo:







Da Casa da Cacau tbm me foi oferecido este fofo de mimo:



Da minha afilhadinha Selma ganhei este mimo tbm...fofo!


Um lindo e abençoado domingo e uma semana feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris