Pirata de Ouro

Olá...pois é...faz tempo...ando sempre na correria, afff deixa de desculpas Cris....kkkkkkkk
Vamos a isso então.......lol
Sabem das brincadeiras que participei no blog da Lindalva? Pelos 2 anos de aníver do blog? Pois é, eu ganhei o troféu!! Ehhh, piratinha ganhou!! kkkkk


E ainda trouxe o selinho da comemoração dos anos da Ilha da Lindalva...




Obrigaaaaaaada miga Lindalva... pelo carinho de sempre! E sucesso no seu blog!!!! Mtos anos ainda!!!

E vamos que vamos... uns dias melhores, outros piores...mas nem tudo está perdido!
Beijinhos e até mais logo...
Cris

1 comentário:

  1. nã nã nã nem me venhas com desculpa que andas ocupadinha eu tb ando volte a blogar e venha participar do novo evento da Ilha kkkkkkkk sabes que eu não paro minha amiga, minha mente vive a germinar :) Estou passando para te convidar para o 6º Pena de Ouro e conto com tua presença no meu Ostra da Poesia – te espero na Ilha. Um beijo enorme no coração.

    PS: dá pra tirar esta verificação de palavras dos comentários.. cansaaaaaaaaaaaa kkkkkkk na Ilha ensino como tirar, isso se quiseres amiga :) eis o link
    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/p/facilite-os-comentarios.html

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris