Ano Novo...vida nova

Olá genteee... mais um ano se passou e nós aqui... agradecendo a Deus em primeiro lugar por tudo! Infelizmente muitos de nossos sonhos não se concretizaram, projetos não conseguimos realizar... mas Deus sabe de todas as coisas... o tempo de Deus não é o nosso tempo... tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu... diz a Bíblia em Eclesiástes cáp. 3. Por isso, fico no melhor tempo... no tempo de Deus. Sei que o meu melhor ainda está por vir!

Peço desculpas aos amigos e amigas blogueiras por não ter estado muito aqui no blog, ando um pouco desanimada com o blog, ou preguiça de postar, sei lá...rsrsrs... ando mais no Facebook agora, me adicionem lá, vou ficar mto feliz tbm...  :)

Desejo-vos um novo ano cheio de bençãos, alegrias, realizações e sonhos conquistados... tudo em nome de Jesus, eu declaro na vida de vocês!

Uma boa noite na paz de Cristo!

Até mais logo... bjinhos da Cris ;)










2 comentários:

  1. Olá minha Crisinha... Ei somos blogueiras... podemos até ter preguiça, nossa vida real nos fazer abandonar um tantinho a blogagem, masssssssssssss nenhum facebook substituirá o prazer da blogagem :) sorry, pensamento meu querido, e como já estou contigo no FB então kkkkkkkkkkkk Vim te desejar um doce domingo e uma semana de paz. Ah! em fevereiro minha Ilha estará completando 2 anos de renascimento e conto com você nas brincadeiras e na festança... breve deixo o convite. Um beijo no coração e BLOGUEIRA SEMPRE kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. EI DOCINHO SAUDADES!! COMO SEMPRE SEU CANTINHO TA LINDO...
    Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       de mais lindo como...
       AMOR,PAZ e AMIZADE
    enfim tudo que venha tornar
       voce extremamente feliz!
    Pois Deus te deu a vida...
    e sua vida tem que ser vivida
    sempre com toda... Felicidade!
    bjos no seu ♥de marcia

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris