Fui amiga blogueira secreta da Ieda Silver... :D

Recebi esta homenagem da Ieda, uma blogueira que eu não conhecia e agora passamos a ser amigas... ela me tirou como amiga blogueira secreta, rsrs...amei!!! Obrigada pelas palavras!!!



Este ano decidi trocar a cor do meu  Natal. Conheci uma ilha encantada, chamada Ilha Azul, e lá me aportei.
Durante as confraternizações, tive a oportunidade de fazer um pedido para o Papai Noel...

 
Então... 
ele atravessou os mares e trouxe- me um amigo/a virtual!

Quando ele  me deu o nome da minha amiga, fui depressa espiar quem era ela ???
E para minha surpresa, adorei saber! Ela é  especial, percebi que tem um grande coração, é uma pessoa de fé.

Olha só o que ela diz!
Eu vivo e sobrevivo porque tenho um que é maior que tudo e que me conduz em graça e força. Deus! não é simplesmente um Deus... é O DEUS! Que as bençãos do Deus Vivo sejam derramadas sobre sua vida!   



Olha aqui seu coração!!
O infinito de minha amiga oculta, está entre outras descrições suas, principalmente em seu coração, como podemos ver! Aqui é o seu espaço, quem por lá passar logo a conhecerá: http://infinitodacris.blogspot.com/

Agradeço a Deus por escolher você Cristiane, para ser minha amiga oculta, e como presente peço que Ele seja presença constante em sua vida, derramando sua graça em abundância.
Desejo à você Um Feliz Natal um Ano Novo com muita paz! 


                                                                                           Com carinho: Ieda silver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris