Estamos à Sua Espera...

Olá gente...como estão? Eu estou bem graças a Deus e nesta semana mais feliz ainda por ter minha mamãe aqui em Portugal novamente... :D  Pois é, ela veio resolver alguns assuntos e ficará até março, se assim Deus permitir...então estou aproveitando o colinho... rsrs e os mimos...rsrs

Desculpem a ausência e a falta de tempo de ir nos blog´s das amigas...sempre qdo posso estou passando nos blog´s, mas as vezes nem comento nada... que chato né... mas vou me esforçar nem que for pra deixar um bjinho mto rápido, vcs vão me perdoar? Eu sabia que entenderiam.

Bem, recebi esta linda reflexão do irmão Paulo Barbosa e deixo-vos para vcs meditação, é linda!!!!!

Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!


Estamos À Sua Espera

"Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há

de vir assim como para o céu o vistes ir" (Atos 1:11).

 
Uma pequena menina ouviu sua mãe e outra senhora conversando

sobre a volta de Jesus. Mais tarde, a mãe subiu até o quarto

da filha e a encontrou junto à janela. A menina, vendo sua

mãe, disse: "Mãe, eu ouvi você dizendo que Jesus está

voltando. Eu estou esperando por Ele, pois, quero ser a

primeira a vê-Lo. Eu tomei banho, coloquei roupas limpas e

estou pronta."

 
Como seria bom se fizéssemos o mesmo que aquela menina. O

nosso Senhor está voltando e precisamos estar preparados

para recebê-Lo. E não podemos aguardá-lo de qualquer

maneira. Precisamos estar com as mãos limpas, com o coração

puro, sem ódio ou ressentimentos, sem mágoas ou murmurações.

Nossas roupas precisam ser bonitas e bem passadas. Precisam

trazer as cores do amor, da generosidade, do afeto, da

sinceridade. Precisamos, como a menina de nossa história,

estar prontos para receber o Salvador.

E se a realidade é outra? E se não estamos prontos? E se

nossas mãos e nossas roupas não estão limpas? Podemos

esperar o pior? Podemos nos conformar em ficar de fora da

festa de Sua chegada? Eu não quero ficar de fora e creio que

você também não quer. Queremos estar bem na frente, para

vê-lo de perto, para ouvir Sua voz, para segurar em Suas

mãos. Oh, que belo dia será! Que grande regozijo haverá em

nossos corações!

Eu quero pedir a Deus que me purifique, que me santifique,

que me lave com Seu sangue e me torne tão branco quanto a

neve. Não quero ter nenhuma mancha em minhas vestes e nem

que o meu rosto perca o brilho do Senhor. Eu quero vê-lo

junto a mim, ouvi-Lo chamar meu nome, quero sentir o Seu

abraço e quero ser levado por Ele ao lugar que me preparou

no Céu de glória.

 
Eu estou junto à janela da minha bênção... venha estar ao

meu lado... vamos esperá-lo juntos!



2 comentários:

  1. Olá linda:-)
    Vim te visitar e oferecer
    meus Selinhos,pegue os que lhe
    agradar ok...

    Um belo dia para você e
    um excelente final de semana...

    Beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  2. amiga
    que linda meditação
    realmente
    que estar a espera
    do meu Salvador Jesus
    linda tarde
    saudades
    bjão

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris