Vivo para Amar e ser Benção!


Lindoooo!!!

Ganhei este selinho da minha amiga e dindinha Sandra, do blog Ao Toque do Amor e não poderia deixar de postar aqui e oferecer a todos meus Seguidores.

O título do selinho é mais que verdadeiro e nos esforçamos a cada dia para amar uns aos outros e ser bençãos em suas vidas... não é mesmo?

A Bíblia nos fala em Tiago 3:10 -  Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim!

Então, cuidemos para que de nossa boca, nossa vida, procedam somente bençãos ao nosso próximo. Que vivamos em amor e comunhão uns com os outros para que alcancemos o Reino de Deus.

Fiquem na Paz de Cristo!
Beijinhos



2 comentários:

  1. Lindo mesmo Dinda Cris!!
    Já viu meu mimo do lado direito do blog ...kkk
    Obrigada de novo!
    Beijos,
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Seu blog é muito lindo, passei para conhecer e já sigo, parabéns. Se puder visite meu blog.

    http://umcoracaoqueama.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris