Diploma!

Olá gente bonita...olha eu aqui...como estão? espero que bem.
Eu vou bem pela graça de Deus!
Hoje vou postar aqui meu diploma do curso que estou fazendo no site Fórum de Grafismo - Leny versus PSP.
Terminei o primeiro nível e estou muito feliz...sempre quis fazer meus selinhos mais aprimorados, então fui buscar algum lugar onde pudessem ensinar, então com ajuda de amigas virtuais me indicaram o fórum da Leny. Vocês precisam lá ir... tem tanta coisa linda e muita aprendizagem. Lá tem cursos diversos de grafismos, se quiserem aprender mais sobre tag´s, tubes, animações, papéis de carta, flash´s...e muito mais, apareçam por lá.


http://www.lenyversuspsp.com/forum



Lindo não é? Ameei!!!
Já estou no 2º nível... assim que terminar, postarei meu segundo diploma claro...rs

Eis aí algumas das lições que fiz no Curso de PSP nível 1:







6 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!
    Também gostava de aprender...
    Seus selos ficaram uma gracinha.
    Beijo.
    isa

    ResponderEliminar
  2. Querida Madrinha..
    È com muito carinho que
    venho convidar você para
    festinha de 5 anos do
    Fonte de Amor.
    Por favor leia a postagem
    e vera onde sera a festa .
    e pegar o convite na postagem.
    O presente do Fonte também
    beijos carinhos,Evanir.
    madrinha vc vai amar saber onde sera a festa ebaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Bom dia miguxa!
    Passadinha para deixar um xero e uma mensagem.
    Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis...
    Faça por onde...
    Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
    Te desejo de todo meu coração, um final de semana regadinho de muitas alegrias!

    ResponderEliminar
  4. Dinda Cris boa noite!!!
    Ai que legal Dinda. Você já era craque para fazer selinho. Estou pensando em fazer algo novo para colocar no meu título. Meu blog agora vai ter o nome: VIVA O AMOR. Você é a primeiríssima pessoa a saber disto viu?
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  5. Ieba vim convidar vc miguxinha para o carnavalzinho
    no meu cantinho.. e vamos sambar adoidado kkkk
    Sassassaricando
    Todo mundo leva a vida no arame
    Sassassaricando
    A viúva o brotinho e a madame
    O velho na porta da Colombo
    É um assombro
    Sassaricandokkkkkkk
    Tem miminho de carnaval para vc ..beijus otimo sábado !!

    ResponderEliminar
  6. Olá linda:)
    Passando para te oferecer com
    muito carinho o Selinho do
    "Dia Internacional da Mulher"
    espero que goste:)
    Bom vou ficar uns dias fora
    volto só depois do Carnaval até lá!
    Noite linda para você beijoss
    fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris