Retificar :(

Sinto muito pelo ocorrido, afff...sinto-me mal, mas tenho que me desculpar...
Hoje fazendo uma varredura no meu Blog, atualizando amigos, link´s, vi no meu contador que não foram 19 mil visitas e sim 18 mil visitas ultrapassadas...
Não sei onde vi os 19... acho que foi visão futura, rsrs, e um pouco de cansaço mental...pois fiz o selinho já tarde da noite...mas enfim, agora já foi e o que foi não volta mais...
Fica aqui minhas desculpas e ao mesmo tempo agradecimentos a todas amigas que me presentearam com os mimos. Já ficam guardadinhas para as 19 mil visitas...
Não vou apagar a postagem, mesmo pq não posso apagar todos os carinhosos recadinhos que me deixaram. Mas quando efetivamente fizer as 19 mil visitas, postarei ela novamente.
Espero que me compreendam.
Beijinhos no S2





1 comentário:

  1. Querida madrinha com emoção e carinho venho agradecer o presente tão impotante para mim.
    Não pode ser que na minha vida nos ultimos tempos só exista tristeza.
    Deus abençoe vc madrinha.
    Um lindo e abençoado Domingo.
    beijos da sua afilhada,Evanir.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris