Sou Destaque - Meu Cantinho Pet :)




 
Minha amiga Verinha colocou meu Infinito em Destaque no seu bloguinho, que legal!!
Fico muito feliz pelo carinho e amizade...
Tão bom quando temos pessoas assim, que mesmo tão distante de nós e nem ao menos nos conhecem pessoalmente e geram uma corrente de carinho e amizade... gosto muito de tudo isso!!!
Que Deus abençoe Verinha e obrigadinha pelo Destaque!! Ameiii!!
...
Visitem o Meu Cantinho Pet é muito fofo e cheio de carinho, pode ter a certeza!!


Te ofereço este mimo com mto carinho, espero que gostes amiga:



1 comentário:

  1. Madrinha amada..
    Por motivos alheio a minha vontade estive afastada da net,.
    Meu esposo foi operado e fquei muitos dias longe de vc .
    Madrinha espero que ja tenha pegado todos os mimos de Natal dos meus blogs.
    Saudades do seu carinho madrinha querida.
    Um abençoado final de semana beijos da sua afilhada,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris