Sonho Realizado!

Olá genteee... olha eu aqui de novo... já tinha saudades de postar... bem que cheguei no domingo mas até colocar algumas coisas em ordem demora um pouquinho.
Obrigada as amigas de sempre que deixaram seus recadinhos e me ofereceram selinhos viu? Merci!!!

Nossa viagem a Paris foi linda! Fui com minha mamãe, pois como ela está indo embora para o Brasil neste próx final de semana, resolvemos realizar mais este sonho dela... e foi incrível..!!!

Passamos em Madrid, ficamos dois dias lá, pena que as fotos se perderam... infelizmente fui roubada e levaram minha câmera digital, onde tinham todas as fotinhos de Madrid, enfim, ficará guardada em nossa memória...

Já em Paris, como tínhamos outra câmera e telemóvel... tiramos mais fotos, claro...rsrs e essas ficaram ótimas...
Ficamos 3 dias em Paris e assim não deu tempo para ver tudo... todos os pontos de interesses... mas o que visitamos foi espetacular...

Destaco a Torre Eifel, claro, e a Catedral de Notre Dame! É incrível...a arquitetura... até emociionaa!!
E na Disneyland... tbém fomos lá... 

Ameiiii... só um detalhe, que para mim foi chocante... como existem pessoas a pedir nas ruas, mendigos, passando fome e frio... pensamos que numa cidade dessas da Europa não exista esses tipos de coisas, mas existe sim e vc fica até triste, pq vê tanta riqueza e ao mesmo tempo, tantas pessoas a passarem necessidades, frio , fome, dormindo em marquises, dentro de cabines telefônicas...
Vou ser bem realista... Paris é linda, mas ainda tem que se melhorar mta coisa por lá... o governo deixa mesmo a desejar... os metros, trens... afff mto sujos... e sem escadas rolantes nem elevadores... imaginem que não existe uma rampa para pessoas deficientes... quer dizer que não andam de transportes públicos...só escadas mesmo... bem cansativo andar nos metros por lá.

Mas como em todo país, só mostram o lado bonito... é normal... só acreditamos que existe o "outro lado" qdo vivenciamos...

Tirando o que não presta.... tudo estava lindo e mto bom!!! rsrsrs

Deixo-vos com umas fotos que tiramos por lá... espero que gostem, pois eu gostei demais!!

Deus seja louvado pois nos proporcionou este momento especial! Obrigada meu Deus!!!


 Disneyland Paris                                                                                             Tour Eifel

                                                                        Notre Dame


3 comentários:

  1. Oi Madrinha linda!! Eu vi suas fotos no orkut também. Amei! Que bela viagem.
    Quanto aos mendigos e os doentes de SIDA é mesmo triste e choca. Fui em Madri e fiquei impressionada com as pessoas na rua.
    Abraços na sua mãe.
    Que bela surpresa!!!
    Beijos!!!
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  2. Olá miga querida:) Lindas as fotinhas de Paris=^.^= Fico feliz por ter regressado mas espero que tenha aproveitado ao máximo, descansado muito e namorado tb;)
    Miga fiquei mt feliz por aceitar meu convite pra ser madrinha do blog:) em breve terei um lugarzinho só pra vc lá:) um bjinho bem grande e um bom resto de semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que chique hein!!!!! Cê merece minha linda afilhadinha!!!! rsrs
    Sabe que não preciso de título, que sou e serei sua amiga e fiel escudeira... Hoje um pouco menos assíduo que antes, mas estou e estarei sempre ao seu dispor, é só chamar!!!!
    Um lindo domingo, cheio de carinho!!!!
    Bjs da dinda que muito a ama

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris