Divulgação!

Bom dia genteeee!
Quero compartilhar com vcs a nova onda que ando a curtir e participar... já não é de hoje, mas só a partir de hoje que vou começar a divulgar com mais frequências as promoções que estou  participando.
Tudo começou no blog da minha amiguinha Milene... o Cantinho da Mimi, onde visito sempre e ela tem sempre muitas promoções e blogs que participa e divulga, assim fui eu conhecer também.
Acabei gostando da idéia e acrescento, há blogs lindíssimos, cheios de artes belíssimas, trabalhinhos manuais, afff , tantas coisas lindas, só vocês indo lá mesmo para conhecer.
E cá pra nós... mulheres apreciam muito as novidades no que diz respeito a beleza, moda, então vale a pena conhecer e porque não dizer, entrar nesta brincadeira bonita...rsrs

Bem , através do blog Promoções na Prateleira, da minha amiga Francyelly, fui hoje ao blog da Luci - Artes da Luci. Tantas coisas lindas lá!!! Vocês têm que conhecer...pois bem, a Luci vai completar 3 anos de blog e está fazendo um sorteio com muitos presentes para nós. Não vou me esticar muito nos detalhes, vou postar o selinho da promoção e vocês vão lá ok?


...........................
Também fui ao blog Tina up, da amiga Dyle, e a cada 50 novas inscrições será acrescido um produto ao sorteio, legal essa heim!!
Vale a pena você conhecer e participar!


........................

O blog Sem Sensura e Sem Frescura da amiga Viviane, também tem o seu primeiro sorteio... muito legal... passa lá!!!


...........................

Para quem gosta de assuntos relacionados a moda, beleza, maquilhagem e corpo, eis aí alguns blogs de amigas que estão sempre atualizadas.

Infintos beijinhos
=^.^=



1 comentário:

  1. Olá Cris

    Qunata coisa legal tem por aqjui e essa postagem então está de dar água na boca.

    Olá como vai! Adoramos estar aqui e conhecer os seus trabalhos.

    Agradecemos a sua visita a Vitrine de Promoções e quando precisar de divulgar algum sorteio, alguma promoção é só falar conosco.

    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris