Quem é o grande vencedor?

Olá gente amiga!
Estive meditando em um dos textos do irmão Paulo Barbosa e realmente é fundamental pensarmos nos nossos sonhos de uma maneira especial. Quando temos fracassos e a falta de fé tem nos mantido sem esperança, qual nossa reação frente as decepções? Será que devemos desistir? 
Não, nunca!
O importante não é só termos em mente o que queremos com tudo isso, com o que sonhamos e almejamos tanto! Porque queremos tal sonho e qual nosso objetivo?
O mais importante somos "nós" que concebemos o sonho, que lutamos por ele, que não baixamos a cabeça, que ficamos alegres e satisfeitos quando alcançamos nossos objetivos.

"O grande vencedor não é o sonho ou a meta atingida e sim eu e você, criados à imagem e semelhança do Senhor, escolhidos para viver a eterna e verdadeira felicidade".

Que possamos valorizar não só apenas aquilo que deu ou não deu certo, mas sim nós, que fomos criados para sermos felizes e Deus quer isso para todos nós, basta abrirmos o coração para Ele e deixar a Luz entrar!

O vencedor é você! Lute e vença! É isso que fará de você uma pessoa vencedora e feliz!


 BjsDaCris

10 comentários:

  1. Olá amiga querida! Vim oferecer para vc o selinho: "Este blog me faz sorrir":) Está na minha salinha de mimos:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2010/07/selinho-esse-blog-me-faz-sorrir.html

    Aproveite e traga tb meu link! Ofereço com maior carinho!
    um grande bjinho e bom restinho de semana!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá, minha linda! mil perdões pela ausência e pela falta de notícia,
    mas estava sem meu notebook, o pc da casa da minha mãe deu problema
    e como minha filha passa a semana lá por causa do colégio, tive que emprestar
    o meu a ela,agora q ela entrou de férias, meu notebook voltou com ela, rsrsrs... no
    mais está tudo bem, tirando a saudade q eu estava de vcs amigas blogueiras e do meu
    cantinho que eu amo de paixão! não vou poder blogar como antes este mês pois sabe como é férias, né?
    mas farei o possível para toda semana dá uma atualizada no bloguxo e visitar as miguxas do meu coração.
    te adoro, viu amiga!!! tenha um lindo dia! beijo ENORME!

    ResponderEliminar
  3. VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL!
    E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    TER A SUA AMIZADE É MAIS QUE UM PRIVILÉGIO.
    É UM PRESENTE DE DEUS! OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR!
    UM FINAL DE SEMANA NA PAZ DE JESUS.
    BEIJOS NO SEU DOCE CORAÇÃO.
    EVANIR.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderEliminar
  4. Bom dia madrinha Cris! Nunca podemos deixar de sonhar e de perder o contato com a nossa criança. Aqui no Brasil, chuva e mais chuva. Passa no meu blog para aprender sobre a paixão com meus queridos amiguinhos de Recife.
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris, vim desejar um bom fim de semana prá você! Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Sinto -me honrada em estar aqui hoje.
    Venho convidar você para conhercer o novo.
    Fonte de Amor.
    Ofereço award , mascote e presente
    de reinauguração .
    Algumas salas estão em
    final de acabemento.
    Um abençoado final de Semana.
    Beijos na Alma e no coração.
    Sua amiga sempre ,Evanir

    www.fonte-amor.zip.net/site.html

    ResponderEliminar
  7. oi amiga,passei pra oferecer meu selinho de 200 seguidores espero q traga com vc .........bjus

    ResponderEliminar
  8. olá kiida
    passando para te desejar uma linda semana com muito carinho.
    bjão

    ResponderEliminar
  9. Oi Cris!!!
    Vim te oferecer alguns selinhos amiga, segue o link:
    http://lucienedemedeiros.blogspot.com/2010/07/selinhos-e-mais-selinhos.html
    Grande bj!!!

    ResponderEliminar
  10. olá miga! Passando para oferecer meu selinho de 100 seguidores:) Vc tb faz parte desta conquista!
    Brigada pelos seus recadinhos tão atenciosos e pela sua amizade=^.^=
    bjinhos e uma linda semana!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris