Ajude a Taynara!



Amigos blogueiros, quem puder ir ou conhece alguém que mora na cidade, pode divulgar e participar! Obrigada!

Evento em prol da Taynara dia 11/04/2010 -  Distrito Federal/Brasil
Programação:

A partir das 08:30hs Será realizado um Bazar com roupas a partir de R$ 1,00

A partir das 12:00hs Será realizado uma galinhada no valor de R$ 5,00 onde comprando o bilhete você concorrerá a uma churrasqueira de fogão

A partir das 16:00hs Será realizado um bingo de um Leitão e uma caixa cerveja valor R$ 5,00 vendas no local (STILLO BAR E MERCEARIA)

Local deste evento: Condomínio Pinheiro Quadra 40 Lote 01 Setor de Chácara do P. Norte Ceilândia- DF

Local de referência: Abaixo da Feira do Produtor.


Apoio: 
Rodonaves Transporte

Administração Regional de Ceilândia

Mercadinho Econômico

Salão de beleza Mais Você

Stillo Bar e Mercearia

Rose (Que cedeu o espaço para a realização deste evento)

MR Publicidade

Programa Marcelo Ramos “O Povo e o Poder” Rádio Bandeirantes AM 1410

6 comentários:

  1. Ola!
    Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
    Não há nada que pague este momento..
    Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
    Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
    Amo vc. Amo a sua companhia.
    Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
    Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Oiê!
    Tem um Selinho de visitas para você!
    (Selo seu Blog Merece muitas visitas)
    E merece mesmo!

    Espero que goste...
    Um excelente final de semana
    beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Boa Noiteeeeeeeeee!
    Tem Selinho Blog de Ouro
    com indicação para seu Blog receber!
    Espero que gostte!
    Um belo início de semana para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  4. Olá menina infinitamente bela... Como passamos o final de semana? Passando para lhe deixar uma beijoka estalada e desejar uma semana infinitamente proveitosa. Ah! em setembro estarei retornando´para Portugal para minhas férias anuais, de já te convido para um café ou um almoço, de preferência nos arredores da Praça das Nações ou se gostar de comida japonesa lá no santori, no Picoas ok?... beijos e beijos. Ah! estou levando para minha Ilha o banner da Taynara e das celulas tronco para o gadget de Campanhas... xauuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  5. voltando kkkkkk esqueci :-) esta semana minha Ilha estará participando da 1ª fase da COPA BLOG, conto com teu votinho é só comparecer na Dado pag. infinitos beijos!

    ResponderEliminar
  6. Jesus faz com que valorizemos cada dia,
    que vivamos por amor,
    que agradeçamos a tudo o que temos.
    Jesus transforma o nosso coração e
    também muda tudo que está ao nosso redor.
    Ele traz alívio e paz.
    Uma semana abençoada beijos ,Evanir..TE AMO..

    http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris