Destaque!!! e Permanente...



Olha que ganhei de presente!!!
Nem sei como agradecer tanto carinho... tão bom... nossa, nessas horas que vimos como temos amigos sinceros e mesmo aqueles que nem conhecemos pessoalmente são os que mais nos surpreendem.
Agradeço a Anninha por admirar meu blog e me oferecer o Destaque no Palavras Soltas e o Destaque Permanente... uhuuuu!!!
Quer dizer que... além de ser destaque no mês, serei para sempre!!! hehehe
Ameiii!
Obrigadinha amiga...
Sempre via esses selinhos no seu blog e pensava... hummm, quando será o dia que a Anninha vai me oferecer esses destaques...?!!!???.. rsrs
Chegou o dia! hehe
Bigaduuu  ;)




3 comentários:

  1. tem selinho para voce no meu blog passa lá para conferir

    SELO COMENTARISTA EXCELENTE

    Este selo tem a finalidade de homenagear os COMENTARISTAS que provocam-nos a necessidade de refletir, aprender e que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-comentarista-excelente.html

    "ou clique aqui -> Post - SELO COMENTARISTA EXCELENTE"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar
  2. cacau ( www.ensaiosdeamor.zip.net )16 de março de 2010 às 11:34

    olá, florzinha de Jesus! passadinha para conhecer o seu bloguxo, te convidar a vir encantar o meu espaço, e te desejar uma semana de muitas alegrias!
    te ofereço o meu award como símbolo da minha amizade.
    beijos iluminados!

    ResponderEliminar
  3. ensaiosdeamor.zip.net18 de março de 2010 às 21:24

    Olá miguxa! só faltam alguns dias para comemorarmos
    o nosso dia, heim?! Pois é, dia 20 é o dia do blogueiro,
    e o blog Ensaios de Amor está oferecendo a você, com
    muito carinho, o selinho de comemoração ao nosso dia
    (sala de presentes oferecidos).
    Muitos beijos de luz, fique com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris