Desabafoo.... :(

Olá pessoas queridas.. 
Obrigada pelo carinho de todos...comentários que me deixam feliz e me fazem continuar... sem mesmo nos conhecermos, como disse nossa amiga Evanir, somos agraciados com tantas demonstrações de afetos, creio que não seja falso, ou hipócrita... sei que vem do coração... enfim, esse mundo virtual nos faz mesmo viajarmos em nossos pensamentos e emoções... só tenho a agradecer por ter tido contacto com todos vcs...

Tenho me decepcionado com algumas pessoas, que até conheço pessoalmente e porque não dizer, da própria família... isso é mto triste... :(
Fico mesmo a pensar......porque tem que ser assim?!
Tantas injustiças, invejas, cobiças, egoísmo tamanho... meu Deus - só te peço misericórdia...
Não sei explicar e não consigo entender ainda...
O que posso dizer com certeza é que DEUS é Amor e também é Justiçaaaa!!!
ELE tudo vê e pode nos justificar com seu amor e misericórdia... só tenho pena daqueles que não percebem o mal que estão buscando para si mesmos... pena...

Desculpem amigos, pelo desabafo, mas as vezes, os blogs servem para isso tb, só àqueles que nem mesmo nos conhecem pessoalmente podem nos trazer uma palavra de consolo e conforto...obrigada!

Abençoada semana para nós todos...
Beijinhos da Cris


6 comentários:

  1. Olá Cris, é muito difícil mesmo o relacionamento entre as pessoas. Muitos se doam, poucos reconhecem...
    Abraços!!

    http://www.4shared.com/file/226250401/2ec00ce0/Provrbio_1824.html

    ResponderEliminar
  2. As pessoas são mesmo muito difíceis, por isso penso que os animais são bem menos complicados.

    ResponderEliminar
  3. Aff... sei bem o que quer dizer... As vezes é mais fácil encontrar apoio aqui do que em nossa própria família... Conte comigo amiga, sempre!!! Desabafe mesmo, usa-me!!!
    Bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Quando ,encontramos um Amigo leal e sincero,
    com ele completamos nosso par de asas,
    e então alçamos vôo,
    e aos pés do Criador,
    rendemos graças pelo bem recebido.
    Ter uma amigo, é uma benção, é um presente de Deus.Encontrei vc por acaso estou muito feliz em ser sua primeira seguidora .È pessos como vc que faz um mundo melhor ,,aguardo vc no meu kantinho , também ofereço ae primeiro award .Uma semana na paz e na luz de Jeus ,Evanir e Darly.

    www.e.garcia.zip.net

    ResponderEliminar
  5. Oi minha querida e infinita amiga! :)

    Olha, sei como é dificil os relacionamentos, em família são bem mais complicados! Um dia destes um casal de amigos disse a respeito disso, mas no caso deles era com irmãos na fé...E isso dói muito! Sei bem pois tanto em família como em relacionamentos de amizade e outros, já passei por situações que não dá pra explicar...
    Mas sabe, Cris, aprendi uma coisa! Sabe aquela Palavra de Deus que diz..."Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades deste mundo"...Pois é, esse é o segredo, as palavras proferidas na boca das pessoas, nem sempre é por conta delas, mas para que nos tire do foco que é a nossa Paz, e quem é a nossa Paz? Quem nos dá a Paz concreta?
    É Jesus!
    Portanto qualquer palavra que disserem contra você, ou atitudes contrárias, saiba que é sim pra te desanimar, mas fique firme e saiba que Deus te dá animo novo! Ele vê todas as coisas...E eu sei que você já é vitoriosa NELE, então não se abale, e confie sempre no Senhor!

    Grande beijo!
    E qualquer coisa estarei aqui! Sabe que pode contar! :)

    Re
    www.scrapsgospel.com

    ResponderEliminar
  6. ola amiga,confie em Deus mesmo amiga,estou tb passando uns problemas serios e estou confiando em Deus para resolver,pois esta fora do meu alcance.Ore muito pra Deus pedindo sabedoria e acredite q ela trará a saída.beijos e fique com Deus

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris