Luto - vida após a morte

Olá amigos e amigas do meu bloguinho...
Hoje não está sendo um dos dias mais felizes da minha vida, pois meu sogro faleceu.
Foi exatamente as 23 hs de ontem - 28/01, em São Bernardo do Campo/SP e, nós estamos aqui em Portugal...
Bem, para meu esposo sei que está sendo muito mais dificil, pois nossos sentimentos são diferentes em relação ao ente querido... entretanto, ele fez a sua parte para com o pai. Quando estivemos exatamente há 1 mês aí no Brasil e foi um dos motivos da nossa viagem, foi meu marido estar com o pai, enqto vivia, pois depois de morto, ou só para ir ao velório não teria tanto significado, ainda para nós cristãos, que cremos que só o corpo estará ali, mas o espirito já estará com DEUS. Claro que ele gostaria de estar lá, juntamente com a família, mas a vida é mesmo assim, fazemos nossas escolhas e temos que arcar com as consequências, sejam elas boas ou não.
Então,  se há vida após a morte? Fiquei a meditar... 
Sim, há...
Vida eterna!! É essa nossa esperança.
Quando morremos salvos por Cristo, temos a esperança de vida eterna. Vida com Deus. Bem melhor do que esta neste mundo de sofrimentos. Mas o dia da nossa partida, só quem sabe é Deus.
Morrer...um dia vamos todos nós... morrer salvos? é disso que precisamos estar preparados... entrarmos salvos na morte... para descansar e aguardar a ressurreição em Cristo Jesus!
Um dia o veremos meu sogro...Descanse em PAZ...

Aff, desculpem meu desabafo... mas me sinto bem melhor agora...obrigada por me aturarem.
Deus abençoe a todos vocês e obrigada pelo carinho de sempre.

Além do céu azul, foi Jesus preparar
Um lar pra dar a quem, a vitória alcançar
Anelo conseguir, a vida no porvir
Com fé no meu Senhor Jesus!
Bem sei que eu, de mim,
Nada tenho pra dar,
Mas sei que meu Jesus
Já me veio salvar.
Agora quero eu
Ter fé no coração,
Até Seu rosto ver além.
(Harpa Cristã)

8 comentários:

  1. Olá Cris antes de mais nada os meus pêsames para vós.
    São acontecimentos que todas temos na vida, mas por muita idade que tenham são raizes que se partem para sempre, e doi muito, mas já sabemos que é a lei da vida.
    Quanto á vida depois da morte, eu também acredito que seja bem melhor
    por isso veio Jesus ao mundo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦
    ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
                  ◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦


    Olá...

      ξм ѕυα cαмίŋђαđα,
      Dєίxαrάѕ þєgαđαѕ,

      ξ ŋєѕѕαѕ þєgαđαѕ,
    Cυίđαđσ cσм σѕ rαѕŁrσѕ qυє ναίѕ đєίxαr,

    Eѕþαļђє ѕємєŋŁєѕ đє þαz є αмσr,
    Aмσr qυє þσđєrάѕ cσļђєr đєþσίѕ,

      ξ qυє ѕυα cαмίŋђαđα,
    Şєנα ѕємþrє вєм đίrєcίσŋαđα,
    Şємþrє ļєναŋđσ υм ѕσrrίѕσ,

      ξѕþαļђαr αмίzαđє,
    爪єļђσr cαмίŋђσ þαrα α fєļίcίđαđє!!

    (autor desconhecido)

      乃єίנσร rєþļєŁσร đє ¢คrίทђσ

    ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

          ◦΅˚◦.΅◦ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ◦΅.◦˚΅◦
    ◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊


    ... passei por aqui!
    um ótimo fds!
    bjooo
    =D

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga tem selinho para vc no meu blog na postagem de hj ok espero que goste bjs.
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Sinto muito Cris pelo que está passando mas se pegue com Deus somente ele poderá te confortar nesse momento e seguir adiante...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris, meus pesames para vcs.
    Sei exatamente como vcs estão se sentindo pois no ano passado passei por uma experiencia igual a sua.
    Moro no Japão desde 2007 e no ano passado meu sogro veio a falecer no Brasil e nos estavamos aqui.
    Como vc mesma disse em seu post, voltar para o Brasil apenas para o velório não faria sentido.
    E para o meu esposo foi muito dificil a perda ainda mais pq o meu sogro não aceitou a Jesus enquanto ele teve tempo, ele se foi sem a certeza da salvação e isso tráz muito mais tristeza para quem fica.
    Bjus querida, fica na paz!

    ResponderEliminar
  6. Cris...deixei uma mensagem no MSN...n sei se viste. Mas quero dizer-te que estou solidária com a tua dor.
    Ronrons para ti e mt beijinhos da minha dona Guida!

    ResponderEliminar
  7. A vida é dada por Deus por um breve espaço de tempo,
    mas temos a certeza de que quando este tempo se finda somos chamados para estar com Ele e essa é nossa maior esperança

    que Deus conforte o seu coração e o de sua familia

    boa semana para vc

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar
  8. meus pesames, que Deus conforte os corações em nome de Jesus.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris