Tudo bem com você?



Amigos... passei por aqui hoje para deixar uma mensagem pra vocês.
Muitas vezes nos deparamos com situações em nossas vidas que nos deixam para baixo, deprimidos, frustrados, sem vontade de sorrir ou de continuar na caminhada... São pessoas que nos decepcionam, nos magoam, nos julgam... isso é horrível! Não se preocupam ou nem se interessam com a nossa vida, nossa dor. Não  que isso seja muito importante para nós, pois muitas vezes não queremos mesmo que ninguém saiba do que estamos passando ou sentindo, ou melhor, não precisamos dar sempre satisfação da nossa vida à ninguém. Tenho isso comigo sabe, muitas pessoas me perguntam se está tudo bem, uma pergunta que todos nós fazemos todos os dias as pessoas... e eu sempre respondo: tudo bem! Porém muitas vezes não está tudo bem. Não que seja isso uma trajédia, mas também não está à mil maravilhas... muitas das vezes, são pequeninas coisas, que para muitos são insignificantes, para nós torna-se, um gigante!
Onde quero chegar com esta conversa?
É porque andei passando por um momento assim, ou  melhor, já vivi mtos momentos assim, quem já não viveu...
Mas o momento foi finito! por pouco tempo! pois acima de todos esses problemas, pensamentos, incertezas... tem uma força maior que nos impulsiona a prosseguir...
Falo de Jesus Cristo, minha rocha eterna, meu refúgio nas horas de angústia. Só Ele que preenche este vazio, esta dor e acaba dissipando em alegria, felicidade, esperança e fé.
Persistir sempre, desistir jamais!
Com Cristo no barco, tudo vai muito bem, pois Ele me garante a vitória.

Tudo bem com você? Espero que sim, mesmo que não veja a luz no fim do túnel, creia que logo ela aparecerá, pois quem tem Jesus tem tudo!
Receba Ele em seu coração e terás a esperança de vida eterna...isso que importa!

Deus abençoe a todos
Tenham uma linda semana...
Crisss

5 comentários:

  1. Oi minha flor, tudo bem? Amei ver meu scrap aqui, muito obrigada pelo carinho... e a mensagem é linda... todos nós passamos por problemas, mas o único que pode nos ajudar é Jesus mesmo, por isso é tão importante ser persistente, Deus tem o seu tempo certo para agir! E desanimar, nunca!
    Beijos minha linda... boa semana pra vc!!! Que Deus te abençoe sempre!!!!
    Beijinhos nos gatinhos fofinhos...rsrs

    ResponderEliminar
  2. Faz uma visitinha pra mim no meu outro blog... Belle messaggi... espero que goste... tem lindas mensagens lá... bjs!!!

    http://babizinha-brazil.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Cris olá tudo bem comigo... gostei da sua visita. Como postaste muito divinamente estamos com Deus em nossas vidas está tudo bem. Boa semana Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Cris...vim, agradecer sua visitinha ao toque.Graças ao Senhor a operação correu bem, foi colocada 2 pontes de safena e uma mamaria. Agora tem as 48 horas mas sei que o senhor vai continuar operando.
    Ah...pegue o meu cartãozinho de Natal, viu.
    bjus
    san

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris