O Patchwork de Luxius




Amigos... tudo bem?? olha eu aqui de novo... já estava com muitas saudadinhas de postar aqui e visitar meus seguidores e amigos...aos poucos vou indo...

Perdoem-me pela ausência, mas não esqueço de vocês viu?
Quero compartilhar com vocês este mimo e brincadeira posso assim dizer... já está meio que tarde, mas creio que ainda dê tempo de participarem... eu vou correr hoje para participar...rs
Então é assim:
É parecida com uma colcha de retalhos, só que ao invés de retalhos serão selinhos que irão colorir esta colcha...rs legal né?

Quem está promovendo esta brincadeira é a Michelle do Blog Luxo Com Simplicidade.

Passem por lá hoje e podem enviar seus selinhos até amanhã dia 05 de dezembro.
Vai ficar lindo!!!
Para saber mais detalhes entre no endereço abaixo:
http://luxocomsimplicidade.blogspot.com/2009/11/participe-o-patchwork-de-luxius.html

Espero a participação de vocês também...
Beijinhos do Infinito da Cris



ESTE É O MEU SELINHO PARA O PATCHWORK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris