Notícias minhasss!!!

Olhaaa eu aqui outra vez!!! rsrs
Com muitas saudadinhas de postar novamente, vim hoje deixar meu carinho a todos amigos seguidores e visitantes, a todos que tão carinhosamente deixam seus comentários e recadinhos tão amáveis... amoooo receber e ler...
Como sabem, estou no Brasil e ando na correria por aqui a resolver algumas coisitas...estamos reformando nossa casa e já viu, corre corre atrás de material, fazer orçamentos...rsrs...mas vai dar tudo certo!
Nesta primeira semaninha aqui em Florianópolis, saímos bem pouco, mas aproveitamos uma praia no feriado que passou...ahh, tomei aquele banho de mar tão quentinho....rsrs ohh saudades...e matei ela...rsrs
Comemos muita piiiiizzaaa...aiai, minha dieta...
Já revi alguns parentes e amigos...tão bom a sensação de estar em casa, em nosso país...sem noção gente!!!
Mas a vida continua, ainda voltaremos a Lisboa, para mais uns anitos, e seja o que Deus quiser...
Me despeço aqui, deixando um forte abraço e agradecendo mais uma vez a atenção e carinho de todos amigos e amigas...
Ah!!! Amei todos os presentes e selinhos que me ofereceram...já postei alguns na Sala dos Mimos...aos poucos vou buscando tá?
Ohh não me abandonem...amo vocês!!! rsrs
...

Fiquem com Deus e tenham todos um lindo final de semana!!!
Bjokas da Cris


2 comentários:

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris