*.*Meu Redentor Vive*.*

Quem diz para o sol, pela manhã aparecer?
E ao oceano, até onde pode ir...

E quem dá ordens à lua para brilhar somente a noite?
Quem permite uma estrela cair?

Jesus, maior nome!

Deus, Criador do Infinito:
Ampara o aflito e sustenta o mais fraco.

Suas mãos gentis, sempre nos sustentam

Sei que o meu Redentor Vive!!
Sei o quanto Deus me ama...
Toda criação testemunha...

Ele vivo está!
Creia somente.
Siga e prossiga com seus alvos, sonhos e projetos...

Temos que olhar para o poder de Jesus
mesmo quando as lutas e os problemas vêm tentando roubar a nossa paz...

ELE tudo sabe, tudo conhece...
nossas dificuldades, tristezas, anseios...

Entreguemos tudo a ELE,
Com Fé e Esperança...
porque eu creio que mais cedo que imaginemos
Tudo vai mudar para melhor!

Venceu a morte!

Ele nos deu vitória!

Não existe nada melhor do que JESUS!


Scraps de Boa Semana e outros em Scraps Gospel ®








3 comentários:

  1. Olá, a paz!

    Passando para conferir as 9dades e pegar meu selinho de amizade.

    Desejo uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!

    Obrigada pelas visitas tão especiais!
    A vida está uma correria só né!
    Passei uma semana meio longe do Scraps Gospel, e não poderia voltar sem modificar alguns itens de lá...hehe...
    A correria? Muito trabalho...e isso acaba nos desgastando bastante. E pra variar peguei uma gripe terrível, mas graças a Deus não tenho febre! Meu maior medo é ter febre, com essa onda de Gripe Suína, já viu né!
    Mas pra gloria do Senhor Jesus, estou melhorando...Hoje mesmo tive que sair, e isso piorou um pouco...mas descansei de tarde, e estou me sentindo melhor.

    Por isso estou aqui...Pra agradecer a presença. E que bom que você gostou do novo Layout...Não mudei muito nao! Só mesmo as imagens principais...Mas gostei do resultado. =D...Ficou parecido comigo...rsrsrs...

    Ah, e obrigada pelo elogio! Mas ultimamente com essa gripe estou mais feia ainda...rsrsrs...

    Beijos, Cris!
    Deus abençoe sua vida poderosamente!
    Paz seja contigo!
    =D

    ResponderEliminar
  3. Edimar, obg pela visitinha e fique a vontade sempre...Bjs e Deus abençoe!

    Renata, vc sempre tão especial! Sei que já estás curada da gripe, glórias a Deus, ELE cuida dos seus...obg pela visitinha... bjs no coração.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris