Quem nos separará do amor de Cristo?

Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo,
fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas
estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele
que nos amou. (Romanos 8. 35-37)

Mais que vencedores! Que grande frase.

Em Cristo, é isto que somos: mais que vencedores!
Nenhuma tribulação, ou inimigo, ou desastre físico,
nem a morte podem nos separar de Jesus.
Uma vez ligados a Jesus, nosso futuro está ligado a Ele.

Muitas vezes não sabemos agradecer o suficiente pelo presente da graça,do grande amor de Deus pai ter doado seu amado filho para nos salvar de toda maldição eterna.
Agradecemos a ELE pelo seu sacrifício na cruz e poder contar com ELE em todas as circunstâncias da vida, tantos nas bençãos como nas tribulações, pois a vida é um desafio a cada dia que vamos superando e conquistando, porque aquele que crê em Deus é mais que vencedor sempre!!!

Faça essa oração comigo:

Todo Poderoso Deus, não sei como lhe agradecer o suficiente.
Obrigado pela confiança que tenho em Jesus. Obrigado por seu
presente de graça. Obrigado pelo seu Espírito que habita em mim.
Obrigado por suas promessas do céu. Obrigado por seu amor que me
salvou e me refez. Obrigado por assegurar-me que nunca estarei
sozinho, seja qual for o desafio à minha frente. Acima de tudo,
querido SENHOR, obrigado porque nada pode acontecer neste mundo que
tenha o poder de me tirar do amor de Jesus. Anseio estar com o
Senhor para sempre. Obrigado no nome de Jesus. Amém.

Fonte: Iluminalma


1 comentário:

  1. Em Cristo somos mais q vencedores, amén!
    vim parar ao teu blog e vejo que temos Deus em comum e tentamos buscá-lo.
    Muitas bençãos,
    Gi

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris