O cão, o gato e o rato - Vizinhos, amigos, irmãos

Irresistível esse vídeo...
fiquei até emocionada ao ver como os animais ditos tão rivais se unem numa bela amostra de amizade e cumplicidade...

Amooooooooooo ver esses tipos de imagens!
Isso que é uma verdadeira educação, e que podemos afirmar que a violência entre mtos animais, se dá pela não educação ou convivência entres eles...pois eis a comprovação do contrário:



PODEMOS TAMBÉM...
Ontem (26-05)comemorou-se o Dia Europeu dos Vizinhos...na realidade é a semana européia do vizinho e em mtas aldeias aqui de Portugal isso é mto visível ainda e lindo de se ver.

A amizade pendura de há mais de 20, 30 anos... é tão bonito isso... eu nem me lembro mto de meus vizinhos anteriores de onde morei, pois nunca fiquei tanto tempo a morar num só lugar, mas qdo vejo essa realidade ainda em alguns países, sinto uma "boa" inveja. Parece-me tão bem...

Você sabe como se chamam seus vizinhos?
Vivem ao nosso lado mas são quase tão estranhos...
Veja como mudar isso...tente conhecê-los melhor... não somos tão diferentes que os animais, pois não???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris