Você já fez sua reserva?

Oi meus amigos infinitos.. tudo bom?
Graças a Deus na luta diária de todos os dias e com Ele no barco passamos por tempestades, ventos fortes, frio... e no final? Bonança...
Quero deixar-vos hoje com essa mensagem de meditação: Você já fez sua reserva? Não? Então corra para os braços do Pai Eterno.

Faça Sua Reserva

"então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34).

Alguns anos atrás, diversas pessoas que viajavam pela Inglaterra pararam em um determinado hotel onde pretendiam se hospedar. Ouviram do gerente que o hotel estava lotado e que não havia acomodações há há muitos dias. As pessoas ficaram frustradas pela falta de quartos disponíveis e já começavam a sair para procurar novo lugar quando uma das senhoras se despediu, mostrando que pretendia ficar ali mesmo. "Como pretende se hospedar aqui?", lhe perguntaram, "O gerente disse que não há quartos disponíveis". "Oh", ela respondeu, "eu telefonei há vários dias e meu quarto está reservado".

Meu amigo, faça sua reserva com antecedência e a porta do Céu nunca estará fechada para você. Esteja assegurado. é uma precaução sábia. Tudo estará pronto para você. E quando a jornada da vida estiver encerrada, você subirá com asas de anjo e herdará o reino que está preparado para você desde a fundação do mundo. (D. L. Moody).

Muitas vezes ouvimos pessoas dizerem: "Eu sou muito jovem para pensar em Deus e salvação. Preciso aproveitar minha juventude, gozar a vida e, mais tarde, quando estiver velho, pensarei nessas coisas espirituais. Mas, isso pode acontecer muito tarde, quando as portas celestiais estiverem fechadas e o nosso nome não fizer parte do Livro de entrada.

Bom mesmo é desfrutar de nossa mocidade já tendo nosso nome inscrito nos Céus. Quanto mais cedo fizermos nossa "reserva", mais abundantemente viveremos, mais seremos abençoados, mais tempo teremos de felicidade.

Quem tem seu nome no livro de reservas de Deus jamais encontrará a porta fechada, jamais ouvirá que não há lugar disponível, jamais verá frustrada sua esperança de viver eternamente com Deus.
Você já fez sua reserva?


Ministério Para Refletir




7 comentários:

  1. Eu te venho visitar,
    sem nada prometer
    cheguei aqui devagar
    não te irei esquecer!

    Que tudo esteja bem convosco,
    tenham tudo o que desejam
    para contentar não é preciso muito
    saúde, paz e amor onde quer que estejam!

    Beijos e abraços.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Com tudo o que há na vida de melhor,
    hoje no Brasil comemorado, o dia do Pai,
    que o seja com saúde, paz, carinho e amor
    sem sofrimento, para não haver ui nem ai.

    Daqui de Portugal, para o Brasil abraços para todos os pais,
    também para o Fábio, beijinhos para você Cristi@ne.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Oie lindona...saudades de seu cantinho mas desanimada para postar kkkkkkkkkk linda sua postagem ..claro que já fiz minha reserva...beijus queridinha !!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Cris,
    Estava com saudades de você e de seu recanto, você anda sumidinha amiga.
    Eu estou fazendo minha reserva no céu a cada dia e acredito que o meu lugarzinho esta já reservado...Adorei o texto reflexivo, pensem nisso enquanto há tempo.
    Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene

    ResponderEliminar
  5. Esperando sua volta para colocar seu nome no Jesus é o Caminho

    ResponderEliminar
  6. querida cris,que felicidade poder estar aqui novamente! Depois de tudo que passei deus me concedeu a graça de poder visitar aos amigos queridos que tantas palavras de carinho deixavam para mim. Ainda não estou totalmente curada,mas agora falta só um pouquinho. enquanto isso vou devagar mas depois voltarei com força total!!!! floquinho de luz deus te abençoe e a sua familia sempre. beijinhos nessa alminha iluminada.

    ResponderEliminar
  7. olá amiguinha querida! desejo a voce e a sua familia uma linda e abençoada semana cheinha de paz amor e alegrias. Graças a Deus consegui atualizar meu pedacinho de paz e vim pedir a sua visitinha amada quando vc. puder. ainda falta atualizar o chqao de estrelas e o magia de encantos. mas tenho que ir aos poucos.raiozinho de luz estou muito feliz por poder estar visitando os cantinhos doas minhas amiguinhas! Deus é muito bom para mim e falta pouquinho para eu me curar. beijinhos nesse lindo coração.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris