Olha eu aqui :)

Olá amigos e amigas do meu Infinito... tudo bom? Espero que sim.
Muito trabalhinho, ainda continuo no lar de crianças sim, já estou achando um bocado chato ter que trocar a noite pelo dia, pois acho que irei ficar nesse horário da noite até novembro (quando acaba o contrato) mas é o que temos no momento e agradeço a Deus pela graninha que vai entrar, lógico. Penso que em Dezembro estaremos indo para o Brasil - se Deus quiser - nossos planos era de já ter ido, mas o Senhor mudou tudo. Temos pedido em oração a direção e ainda sentimos que precisamos estar aqui, ajudando na obra do Senhor. Entretanto vamos nos organizar para ir em Dezembro.
Diante de tantos protestos e os acontecimentos dos últimos dias, tenho ficado preocupada com o Brasil, que caminha a passos largos para não sei onde - aliás, todo mundo sabe para onde vai. Sinceramente, tenho entristecido. Um país lindo, cheio de alegrias, povo humilde e pronto para o que der e vir, lutador, mas sempre, ao logo da sua história, sendo enganado pelos seus governantes. Injustiças mais injustiças, desigualdade social, corrupções absurdas, na cara de todos... e mesmo assim, o povo luta, grita, pede socorro, JUSTIÇA!
Sou a favor das manifestações sim, mas sem violências - é o que todos dizer - contudo estamos vendo o país afundar-se em suas ideologias furadas, sem sucesso, sem respeito, sem moral. Querem acabar com a família - projeto de Deus e base para estruturar uma sociedade. Daí só temos o começo e por adiante vai o desrespeito com o ser humano sem acesso as necessidades básicas.
O #giganteacordou? que nada... já está acordado a muito tempo, são só uns bocados 500 anos... e sempre lutou contra a ditadura e a corrupção. O que quero insinuar? Isso não acaba assim, da noite para o dia, com algumas manifestações. Pode acalmar o governo que vai prometendo e prometendo, depois, logo se vê... (voltamos a estaca zero). Desculpe o pessimismo :/
É a minha opinião amigos, meu ponto de vista. Sinto tristeza, mas orgulho de ser brasileira, entretanto, não vamos calar nossas vozes nem que o último suspiro se deite nos ouvidos dos que nos querem realmente ouvir.
Entre tantos... Deus... é o único! Clame a Deus nação brasileira!

Bjinhos e uma semana abençoada!

(esta gif ganhei da amiga Done.. Obrigada querida!)

13 comentários:

  1. OLÁ CRIS. REALMENTE O POVO SACUDIU O PAÍS PARA QUE ELE LEVANTASSE DO SEU BERÇO ESPLENDIDO PARA SOCORRER SEUS FILHOS QUE LUTAM POR UM SISTEMA DE GOVERNO JUSTO E COM SERVIÇOS DE QUALIDADE PARA TODOS. INFELIZMENTE, UMA MINORIA DE PESSOAS SEM ESCRÚPULOS TENTAM CRIAR TUMULTOS FAZENDO COM QUE A IMAGEM DA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA TORNE-SE EM UMA PRAÇA DE GUERRA. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E VAMOS ORAR POR DIAS MELHORES. UM ABRAÇO FRATERNAL.

    ResponderEliminar
  2. Cristi@ne, amiga gentil
    Em Dezembro vai partir
    De regresso ao Brasil
    Que tua vida seja sempre a sorrir.
    Venho do CVC,
    Boa viagem te desejo
    Meu carinho leva com você
    Um abraço e um beijo!
    Boa noite e bons sonhos-
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Cris as manifestações são muitas e em todo o país, até nas cidades em que ninguém poderia imaginar, mas as manifestações são necessárias para que o governo perceba que o povo brasileiro não está assim tão cego quanto eles imaginavam.
    Como você sou contra a violência e os quebra-quebras, acho que manifestação é uma coisa e vandalismo é outra bem diferente e este, para mim, não tem valia alguma!!!
    Bom retorno ao Brasil e, tenha certeza que encontrará um país em mudanças, para melhor!!!
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Oieee Cris tudo bem com vc?Minina, num é facil mesmo naum e concordo com tudo q vc disse...naum vai ser de uma hora pra outra q a coisa vai mudar...protesto sim,mas deveria ter feito antes de tudo construido tb...hehehehe...rs
    Te desejo uma semana abençoada,recheada de alegrias e q Deus continue dirigindo os passos de vcs!!
    **O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.**
    Beijinhus e ótima noite!!
    LiMagiagifs

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia!!
    Cris
    saudade de tu !!!!!



    ain amiga hj to com uma dor de cólica das arabias!!!!!
    ahsuhasua mas vim deixar meu cheiiriinhooo um mega abraçOOoo!

    ResponderEliminar
  6. Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas !!!Foi triste.. mas acho que o povão se uniram ..mas sempre tem que ter uns vândalos ..mas amém os bons sempre vencem!!!Fuiii

    ResponderEliminar
  7. É ISSO,CRIS. O POVO SE REBELOU PORQUE A SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTÁVEL.SÓ NÃO SOU A FAVOR DOS DEPREDADORES QUE SE APROVEITAM E NÃO LUTAM POR NADA.

    OBRIGADA PELA VISITA E FICOU LINDINHO SEU NOME ANIMADO,MEU MIMO PARA VC,QUERIDA AMIGA.

    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderEliminar
  8. É amiga, nosso país está assim mesmo como você fala: sem rumo! Mais pelo menos rompeu o silêncio!Bjs.

    ResponderEliminar
  9. E amiga tanta coisa acontecendo pro cá e vejo que por ai também muita coisa... Mas com deus no coração seguiremos em frente firme e forte... Olha Cris o Ostra já está pronto para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

    ResponderEliminar
  10. Ola querida td bem? vim agradecer sua visitinha. lhe desejo um lindo dia cheio de alegrias.beijos

    ResponderEliminar
  11. Oi Cris! Como participei de outros movimentos, penso que através deles o povo pode conseguir algum progresso social, mas vejo esse como um monstrengo sem cabeça e temo que o povo seja enganado e que tudo fique na mesma. O voto é a principal arma do povo, porém, nas eleições vemos acontecer tudo como sempre. Desalienar-se é preciso!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  12. que bom afilhada linda estou muito feliz e orgulhosa de você

    obrigada pelo carinho
    pela amizade e pelo
    seu amor amiga beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
    Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
    Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
    bjs e até minha volta recuperada !

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris