Campanha: " O milagre que Jesus fez"


Ganhei este lindo selinho do Natalino
Obrigada amigo e irmão, fiquei muito feliz pela indicação e assim poder contar também um pouquinho do que Deus fez em minha vida!
O amigo Natalino foi curado por Jesus de um câncer no cérebro! Glórias ao nome de JESUS!
...

Seguem as regrinhas do selo:

1. Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!

2. Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3. Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4. Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.

5. Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6. Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7. Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda, comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração

8. Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.
...
Para além de muitos milagres que Jesus já fez em minha vida e de minha família, quero destacar o meu testemunho de cura que foi quando há mais ou menos 3 anos atrás eu sofria de uma inflamação nas plantas do pés e esporões nos calcanhares. Imaginem, não podia usar saltos, nem sapatos muito baixos, mesmo deitada na cama meus pés doíam muito, parecia que os nervos dos pés tinham encurtados. Fiz muitas sessões de fisioterapia, tomei medicamentos, usei palmilhas, e nada de melhorar... Um dia minha mãe ligou-me de Portugal (eu estava no Brasil ainda) e como ela sabia do problema, já estava orando há muito tempo e pediu oração também na igreja e uma pastora orou com ela e disse que era para eu crer na cura porque eu já estava curada! Era para eu receber a cura! Então, recebi. Não foi uma cura instantânea, pois existem curas progressivas também  e comigo foi assim. Aos poucos fui melhorando e melhorando até não sentir aquelas dores terríveis nos pés e calcanhares. Glórias a Jesus porque ELE já levou sobre si todas as nossas enfermidades e por suas pisaduras fomos sarados. Amém.
...
Este foi meu testemunho, espero que você também possa crer na cura que Jesus tem para a sua dor. Dor na alma, no corpo ou no espírito. Creia e tenha fé em Deus, somente em Deus!
.
Quero convidar os blogs abaixo para participar desta campanha:
Espero que todos participem e possam repassar adiante esta campanha que com certeza só tem como exaltação o nome de  Jesus Cristo!

Deus abençoe! Ótima semana a todos!
Bjs da Cris

3 comentários:

  1. oieee miguxinha.
    td bem?
    vim desejar uma maravilhosa semana carregada de bençãos e sucesso.
    Beijos no core..

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Amada em Cristo, obrigada por ter me presenteado com este lindo selo.
    Todas as honras e glória a Deus por tudo o que faz por nós por sua imensa misericórdia em nome do Senhor Jesus.
    O selinho já está no meu espaço(sala) parcerias. Espero sua visita. Te amo em Jesus Cristo!

    ResponderEliminar
  3. Pathy: Obrigada querida! ótima semana pra vc tb...bjs

    AlziJesus: Legal vc ter recebido o selinho da Campanha, já vou dar uma espiadinha no seu blog amiga...bjs no coração!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris