UBE - Blogagem Coletiva - Missões


Gente, fiquei sabendo hoje desta blogagem coletiva e não posso deixar de participar... e espero que vocês amigos blogueiros evangélicos participem também. Vamos divulgar o amor ao próximo, às almas perdidas, àqueles que ainda não conhecem a Jesus!
Missão está no coração de Deus, é obrigação de todo cristão ser missionário! 
Mas o que é ser missionário? Todos têm essa capacidade ou coragem de ir além das fronteiras, perder noites de sono, passar fome, ser torturado, correr perigo de vida!?
Pode ser que não, mas se você não for chamado para ir além das fronteiras, fale de Jesus aí mesmo na sua cidade, no seu bairro, aos seus vizinhos e amigos. Já estarás sendo um missionário de Jesus! Podes crer!
.
Pense nisto!
Se você não pode ir, envie alguém ou ajude no ministério de missões de sua igreja. Deus com certeza o abençoará poderosamente mais e mais...
Vamos orar pelos nossos irmãos perseguidos, missionários, pastores que estão dando suas vidas em prol do evangelho de Jesus Cristo. Posso contar com você? Amém.
.
Para participar efetivamente da blogagem coletiva, não perca tempo, Entre no site e cadastre-se:
 
Até dia 30 de setembro estarás concorrendo ainda um (1) exemplar do livro A Chave para o Problema Missionário, de Andrew Murray (Editora Descoberta); e um (1) kit contendo as revistas Confins da Terra (Missão Novas Tribos do Brasil), Chamada da Meia Noite (Missão Chamada), e a Revista da Missão Portas Abertas. Portanto serão dois os participantes premiados, um com o livro e o outro com o kit de revistas.

O sorteio será no dia 01 de Outubro e os ganhadores receberão seus prêmios pelos Correios, através de carta registrada.

 .
Fica aí a minha participação.
No amor de JESUS!
Cris

1 comentário:

  1. Alex: Obrigada pela visita e carinho de acompanhar...Deus abençoe sua vida a cada dia!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris